sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alguns Escritos Originais da Ordem dos Illuminati (pp. 43-60)


Alguns Escritos Originais da Ordem dos Illuminati (pp. 43-60)

 escritos originais e documentos primários

NB: notas sobrescritos são de minha autoria, enquanto que notas entre parênteses (quando encontrada) são dos editores originais da coleção, c. 1786/87. - Terry Melanson

IX
Instrução para Cato, Marius e Scipio
Cato , Marius e Scipio são destinados para os mais altos cargos da Ordem, e não estão ocupados com assuntos triviais. [P. 44]



Portanto, propriamente falando, eles não são os recrutadores, mas eles são responsáveis ​​por instruir os homens capazes, e reacendendo o zelo de novos candidatos.

Ultimamente eles têm focado sua atenção em Coriolano , de modo que ele age de acordo com as instruções recebidas, e nesta área, não deixe passar a menor coisa.

Em particular, eles têm que geralmente governar de uma maneira uniforme.

A sua primeira preocupação é Atenas em si. Tem um sistema que só relata a Spartacus ou aqueles próximos a ele. Quanto aos outros Coscios, 1 eles enviam e recebem a cada mês uma espécie de revista ou jornal. - NB Esta revista se tornou um caso por dia.


Estes três apenas, além da participação de Tibério , Alcibíades , Ajax e Solon , constituem o Colégio Supremo, para quem há uma instrução especial, e lá eles trabalham em projetos, melhorias, etc, através de circulares e eles devem se comunicar com Consciis. Por isso, o Tribunal recebeu o nome de Areópago, e daqueles que o compõem são Areopagites sobrenome, o que será discutido em outro lugar. [P. 45]

Se os Areopagites montar e Coriolano atende e auxilia a reunião, eles trabalham no grau de Illuminatus e não abordam nada além do que está previsto no Estatuto.

Se os Areopagites reunidos, no entanto, envolver outras pessoas, além de Coriolano, que trabalham exclusivamente na segunda série descrito em outro lugar. Portanto, nas observações seguintes, observamos:

Quando Areopagites estão trabalhando com Coriolano no grau de Illuminatus.

Eles deve então designar Coriolano como superior da montagem do segundo grau, proceder à sua instalação solene e, como descrito, cercado com a fita da Ordem. Neste grau, todos devem usar esta fita e [coruja] insígnias. Mas Cato, como Illuminatus superior, ursos, em vez de a coruja, uma meia-lua suspensa por uma fita vermelha ponceau. 2 Se Ajax está presente, porém, devido à sua antiguidade, é a ele que a presidência é rendido.

Todas as instruções são comunicadas aos Coriolano, que [por sua vez] receber dele todas as comunicações e, em geral Coriolano prossegue de acordo com as recomendações dos três Areopagites. Suas assembléias, de acordo com o Calendário [p. 46] dos Illuminati, são considerados como festas ou feriados] [da Ordem. As questões urgentes que devem ser cuidadosamente extraído das instruções de Coriolano. Em geral, Coriolano está preocupado com tudo o que interessa ao primeiro e segundo grau, uma vez que deve receber a sua direção a partir do terceiro.

A cada mês as cartas de reclamações deverão ser apresentadas em envelope lacrado, embora no caso de Coriolano contra os três Areopagites de Atenas, ou contra outros membros de seus mais próximos subordinados, [as letras] não deve ser aberta por eles, mas ser enviado a Spartacus, de modo que seja assegurado que os Areopagites têm acesso a nem mais nem menos do que o permitido.

Se o trabalho Areopagites com Coriolano de acordo com a orientação do segundo grau, que virá em breve, eles agem de acordo com as instruções nele mencionadas e realizar mais nada.

Aqui, é Coriolano que preside, e um assento vago ao seu lado pode ser ocupado.

Por um tempo, sob a direcção de Coriolano, todos os Areopagites vai montar. E como um exemplo de apresentação, entre outras coisas, [p. 47] são obrigados a conceder-lhe um sincero respeito.

Coriolano não assume nada, fora do que é permitido pelos estatutos ou o que ele é instruído a fazer pelos Areopagites durante as sessões dos Illuminati.

Quando Catão, Marius, Scipio, assim como Coriolano, montar, é conveniente fazer uso de um copista, de modo que quando o assunto foi resolvido, todos podem tomar notas a partir de uma única folha de papel colocada diante deles. Quanto aos minutos [da Ordem], um está entregue a mim (Spartacus), outra é depositada nos arquivos, eo terceiro é circulado. Assim, dois, ou mesmo um pode ser suficiente. Os Areopagites outros podem tê-los enviado, depois de ter feito extratos.

Eles também devem dividir suas correspondências. Cato, em Eleusis e Erzerum, Sparta Scipio, e Tebas Marius.

Em geral, eles agora trabalham de forma sistemática, não excedendo as ordenanças, e não se envolver em debates desnecessários. - Tudo isso é verdade para o interino, e no devido tempo serão ordenados de outra forma.

[P. 48] Temos aqui, mas uma instrução das Areopagites em Atenas que não precisa circular entre os outros. Apenas Cato, Marius e Scipio registrar suas observações e memórias; eles então enviá-los para mim.

Vou também reformar os estatutos do primeiro grau (1). É por isso que as comunicações devem ser cessado por um tempo, se só para garantir que tudo é enviado imediatamente e discernir com precisão associação tripla ou quádrupla.

X
Instructio pro Recipientibus [Instrução para as recepções Realização]
Alguém já encontrou um tema adequado, já que ele propôs [ele] a Ordem e obteve permissão para começar a trabalhar, não devemos contentar-se com o contato inicial, mas olhar para despertar nele o amor, confiança e consideração.

(1) Ver p. 26

[P. 49] Ele dirige sua conduta de tal forma que o recruta acha que ele possui qualidades ocultas; de que algo extraordinário está por trás dela.

Ele deve ser conduzida de tal forma que o desejo de entrar na Companhia não aparecer de repente, mas de forma gradual, de modo a que o iniciador é eventualmente solicitado pelo requerente [-se] a ser recebido.

A maneira mais fácil de atingir esse objetivo, pode ser o seguinte:
A contribuição pode ser feita pela leitura de bons livros que elevam a alma, por exemplo:

Seneca [o filho];

Abbt é de Mérito; 3

Os vários escritos filosóficos de Meiners; 4

O Espelho de Ouro [ou os Reis de Scheschian]; 5

Contribuições para a história secreta do coração e da mente humana; 6

Tobias Knaut; 7

[Wieland] Agatão;

Os escritos morais de Plutarco;

suas biografias;

As mediações de Marcus Aurelius, [p. 50]

Ainda assim, o discurso deve ser utilizado para facilitar a montagem da Sociedade.

Para este fim, devemos ter em mão os livros que lidam com a unidade, força, etc da Sociedade.

Por exemplo, como os gritos ou impotência de uma criança pequena, começamos por falar sobre a fraqueza do homem, quão pouco ele pode fazer isso sozinho, para ser forte e poderoso, com a ajuda de outros.

Toda a grandeza humana e Alteza é derivado de boa vontade.

Nós demonstramos a superioridade do estado social sobre o estado natural.

Passamos para a arte de conhecer e controlar o homem.

Nós mostramos como seria fácil para uma mente sensata e calculista para levar cem ou mil homens.

Ressaltamos que os príncipes e os seus militares são capazes de fazer, graças à união de seus subordinados. [P. 51]

Nós demonstrar os benefícios da nossa sociedade em geral e da inadequação de uma vida burguesa, e quanto nós lhe permita contar com a ajuda de seus amigos e outros.

Vamos pronunciar que hoje é absolutamente necessário unir forças com o outro, que os homens poderiam fortalecer o céu se fossem unidos, enquanto a sua desunião oferece uma oportunidade para subjugação.

Desenvolver este assunto com a ajuda de exemplos e fábulas, por exemplo, como a dos dois cachorros encarregados de guardar as ovelhas que se unir e proteger o rebanho. Cada um vai escolher uma série de exemplos.

Nós finalmente abordar a questão de saber se as sociedades secretas poderia fazer mais ainda, e os métodos dos mesmos.

Utilizando os exemplos da Ordem dos Jesuítas, a Ordem dos Maçons, e as sociedades secretas dos antigos - que todos os eventos em todo o mundo surgiu de uma centena de causas e motivos secretos, incluindo o fato de que as sociedades secretas têm desempenhado o papel principal - que enfatizar a alegria que acompanha um poder silencioso e escondido juntamente com aqueles que têm penetrado os segredos mais ocultos. [P. 52]

Com isso, começam a demonstrar que estamos informados e, pouco a pouco, dispensar discurso ambíguo.

Quando o candidato começa a ficar animado, temos razão com ele pessoalmente, até que finalmente percebe-se que ele chega à seguinte conclusão ou julgamento: Se eu tivesse a oportunidade de entrar em tal associação, hoje, eu iria fazê-lo imediatamente.

Este discurso é repetido muitas vezes.

Temos a oportunidade de cultivar a confiança em alguém, etc, oferecendo conselho ao candidato e tê-lo declarar suas opiniões, desde que reflitam os fundamentos mais sólidos, prevemos dificuldades daqueles influência exibindo sobre os outros, mas ao mesmo tempo , através de exame constante, pode ser resolvido e colocar a uma extremidade.

NB Para que métodos mais rápidos para ser colocados em uso desde o início, iniciar aqueles que sabem há muito tempo e têm confiança um pelo outro.

Em outras vezes, é disposta de modo que, no momento em que o candidato foi suficientemente convencido, ele é paga uma visita [p. 53] e recebe uma carta na cifra. Nós abri-lo e lê-lo em sua presença, agindo como se nós queremos escondê-la, mas de tal forma que o candidato ainda pode ver a cifra.

Ou melhor ainda, deixar uma carta como esta aberta algum tempo sobre uma mesa, e quando o candidato percebe isso, ele é removido de uma maneira de alguém que não quer que outros estejam a par de tais coisas, e nós escondê-lo, ou afastá-lo ainda mais do que o necessário.

Em outras vezes, nós simplesmente voltar para a tarefa original.

Vamos tentar penetrar seus sentimentos dominantes e raciocínio primário, e vamos organizá-lo de tal forma que o candidato entende que pode ser alcançado através de associações desse tipo e que não seria provavelmente através de qualquer outra coisa.

Através destes discursos e actividades, é necessário que o candidato demonstrar a sua disponibilidade ou de outra forma. E, por conseguinte, em qualquer caso, o desejo de tomar o Juramento primeiro pode ou não ocorrer. [P. 54]

Nós não vamos, sem autorização especial, apresentar uma pessoa, que não é:

da religião cristã;

mais jovens ou da mesma idade que a pessoa que o recebeu;

aqueles que não têm um grande coração cheio de amor para a humanidade e benevolência;

Ele também deve possuir julgamento (é melhor aqui, no entanto, ser obrigado a Aufklärung [Iluminismo] da Ordem) ou habilidade nas artes, ele deve ser diligente, escrupuloso, um mestre boa casa e têm uma boa reputação.

Tagarelas, a devassa, o dissoluto, os desobedientes, os orgulhosos, os bullies e os insociáveis, presunçosos, os inconstantes, mentirosos e egoístas, normalmente são eliminados, a menos que haja esperança de melhora imediata.

Da mesma forma excluídos são judeus, pagãos, mulheres, monges e membros de outras ordens secretas.

Aqueles que são funcionários públicos, ou que tenham idade suficiente para eventualmente ter uma posição, só são admissíveis se a pessoa recebê-las é seu patrão e seu irmão mais velho, ou se o recruta é totalmente submisso. [P. 55]

Acima de tudo, nós preferimos homens jovens entre 18 e 30, ricos, ávidos de aprender, de bom coração, dócil, de temperamento forte e um espírito perseverante.

Se notarmos o candidato demonstrar um desejo e vontade de ser iniciada, poderíamos inculcar-lhe que é o mesmo para a Ordem, e que o custo de entrada seria digno do seu tempo.

Ao revelar segredos, aquele que recebe ou tem apresentado um candidato não deve revelar tudo de uma vez, mas garantir que uma coisa ou outra é sempre realizada de volta, e ele se torna mais direto apenas quando o candidato começou a expressar sensibilidade.

Nenhum documento são deixados em suas mãos, e ele é convidado de uma vez se ele o leu.

Ele está obrigado a enviar relatórios detalhados a seus superiores sobre tudo o que acontece com ele e pede para obter mais instruções, e é tido como o mais rigoroso sigilo em relação aos seus recrutadores, intermediários ou de outra forma. [P. 56]

Em particular, ele deve muitas vezes surpreender o seu candidato, para observar se ele está seguindo os regulamentos da Ordem.

Ele também deve ter conversas freqüentes com ele sobre a Ordem, e, em seu relatório escrito ou oral para os superiores, observando se o candidato fala com zelo, com seriedade, ou indiferença.

Ele também deve guardar constantemente contra o tédio, a atribuição de tarefas fáceis, principalmente para se acostumar com regularidade e pontualidade, cumprindo os requisitos em particular, e praticando com ele os temas de seus vários testes.

Ele deve ser continuamente estimulados a propor outros homens para a iniciação.

Além disso, ele deve ler bons livros com ele, e dar as instruções para candidatos suas notas e extratos.

De tempos a tempos, ele deve escrever, de um modo preciso, na tabela, tudo pedido dele. 8

Ele também deve procurar ganhar sua confiança espião, sobre ele através de relatórios secretos, que retratam o caráter de várias pessoas, etc [p. 57]

Geralmente, o destinatário irá assegurar a aplicação escrupulosa dos Estatutos, e apresentará um relatório ao seu superior imediato, em qualquer caso, repreensões, porém leve, não serão condenados. Nós [vez] lembrá-lo dos regulamentos e portarias que já estejam em sua posse.

A presente Instrução não deve ser atribuído, mas apenas ler e explicações orais fornecidas.

XI
Instrução para aqueles que obtiverem o direito de insinuar um candidato
Na escrita e assinatura do Cato (Zwack)

Uma vez que a Ordem tem dado a sua aprovação que um dos candidatos propostos serão insinuou, o insinuator vai olhar para uma ocasião propícia para falar mais devagar com o seu novo candidato, de tal forma a conquistá-lo. Quando o objetivo principal da Ordem foi explicado, ele é convidado a fazer o juramento e, então, depois de ter lido o regulamento fundamentais, o Juramento é devolvido à Ordem, através do referido [p. 58] insinuator, eo candidato aguarda permissão para fazer o exame escrito. Suas ordens terem sido transmitidos como necessária, os Estatutos e as instruções para Insinuators são então sucessivamente recolhidos e ele registra todas as ações e notifica a Ordem sobre tudo o que ocorre depois.

Aqui devemos lembrar:

Para acompanhar de forma mais precisa os estatutos que dizem respeito insinuators.

Para incluir tudo exatamente na tabela estabelecido em conformidade com o anexo com a proposta dos candidatos.

Para estabelecer um relacionamento íntimo com seus subordinados, e tudo o que lhes diz respeito, particularmente o candidato tenha insinuado, por escrito, de modo que possa ser comunicada à Ordem imediatamente.

Para surpreender o candidato muitas vezes com a improvisação, para ver se ele cuidadosamente mantidos e preservados os escritos que ele recebeu da Ordem.

Para ter conversas freqüentes com ele sobre a Ordem e observar se o candidato fala com zelo, com seriedade, ou com indiferença e, acima de tudo sobre o que ele está procurando na Ordem, etc [p. 59]

Para estabelecer o envio cuidadosa, em nome da sociedade, de tudo, relativa à insinuou recém; um recibo é necessária em matéria de importância.

Para incentivá-los constantemente para propor homens decentes, enquanto tornando-os dignos de diligência obter autoridade.

Quando o novo candidato, obteve essa habilidade de Ordem, o insinuator vai aprender mais nada de seu candidato, que será considerada a descendência insinuator até que um tempo a ser determinado pela Sociedade. Esta é a estrita observância. 9

Quando se tem obtido a partir da Ordem a permissão para insinuar candidatos propostos, tendo subido para um grau superior ao seu insinuator, a sociedade garante que ele tenha sido assinalado fora de total confiança. Assim, foi decidido que neste grau, para além da meia folha destinado a ser enviado, juntamente com as instruções para insinuators, um outro é delimitada que, em particular e, tanto quanto possível, relata todas as intrigas secreta, o amor e intimidades de vários pessoas, para ser enviado e [p. 60] abordados: au Premier [ao] First. Nesta ocasião, é permitido escrever No. 1.

Um catálogo de todos os livros que pertencem à sociedade devem ser registados.

Esta é divulgada para aulas particulares apenas, para habituar os jovens de nossa Ordem, para que cada um faz sua parte, de acordo com sua posição.

Cato

XII
Juramento
Eu nos comprometemos em minha honra e minha reputação boa, e por renúncia a qualquer restrição no que diz respeito aos segredos que me forem confiadas por ... (nome aqui é a pessoa que recebeu o candidato), sobre o tema da minha admissão em uma sociedade secreta, nunca para revelar nada a ninguém, nem mesmo para minha melhor amiga e para os meus pais, de alguma forma, seja através de palavras, sinais ou maneirismos, etc Minha admissão pode ser concedida ou não, além disso, aquele que recebeu me assegurou-me que , nesta sociedade, não há nada contrário ao nem contra o Estado da religião, [p. 61] e moral. Prometo também, para guardar os escritos comunicou a mim ou as letras que eu vou receber, depois de fazer os extratos necessários apenas inteligível para nós. E tudo isto é tão verdade como eu sou um homem honrado e vai continuar assim depois.

(Local, data, mês e ano.)
Assinatura: nome e sobrenome.

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1 Coscios e Consciis : no sentido de irmãos, ou cúmplices, a par de uma empresa de conspiração e de igualdade de classificação nos mistérios mais altos; os eleitos. 2 Em René Le Forestier Les ilumina de Bavière et la Franc-Maçonnerie Allemande [Paris: 1915 ] (reimpressão Arche, 2001), p. 71, no entanto, detalhes adicionais são recolhidos de uma carta consulta arquivados Illuminati Jakob Anton Hertel de Franz von Paula Hoheneicher, a saber: "O medalhão, menos amplo e menos espessa do que a dos Minervals, foi adornada com uma coroa, uma lua crescente e sete Plêiades entre nuvens. A lua, as estrelas ea coroa foram esmaltado, enquanto as nuvens eram mate "(ver Perfectibilists , pp 213-14, e notas). 3 Abbt Thomas (1738-1766): Vom Verdienste (1765). 4 Illuminatus Christoph Meiners ( 1747-1810): Vermischte Philosophische Schriften (3 volumes, 1775-6). 5 Christoph Martin Wieland (1733-1813): Der Spiegel oder Die goldene Konige von Scheschian . (1772) 6 Wieland Beiträge zur Geschichte des geheimen menschlichen Verstandes und Herzens (1770). 7 Johann Karl Wezel (1747-1819): Lebensgeschichte Tobias Knauts, des Weisen, sonst der Stammler genannt . [História da Vida de Tobias Knaut, o Sábio, também conhecido como Gaguinho] (1773-6) 8 Veremos exemplos destas tabelas posteriores, que incluem perguntas e respostas detalhadas. O candidato foi obrigado a divulgar o máximo possível sobre si mesmo, seus companheiros, protetores, patronos, filiações e familiares. 9 Esta é uma referência direta ao rito maçônico-templar da Estrita Observância, fundada em 1750 pelo Barão von Hund, a quem os Illuminati estavam competindo com para iniciados. Os candidatos potenciais seria seduzido para se juntar com base na alegação de que o sistema Illuminati foi semelhante ainda superior. "Estrita Observância" denota obediência aos Superiores e do sistema ritual, bem como a noção de que os neófitos estão sob vigilância constante (em todos os lugares e em todos os momentos). Eles desenvolveram o dogma da adesão inquestionável aos superiores desconhecidos (uma sociedade secreta tipo dentro de uma sociedade secreta, de adeptos: os mestres e cordas de puxadores de toda a empresa).

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