
A divulgação completa significaria dar um algo rival para fazer campanha para (ou contra), então é compreensível que um candidato quer controlar cuidadosamente sua mensagem. Quando ela se torna vergonhoso é quando a mídia de boa vontade vai junto. Desculpe - Você não pode impressão que Considere a campanha de reeleição do presidente Obama. De acordo com os tempos , citações dos candidatos, muitas vezes voltar a eles a partir da sede de campanha em Chicago "Redacted, despojado de metáforas coloridas, linguagem coloquial e qualquer coisa mesmo ligeiramente provocante." Eles são enviados aos jornalistas que foram autorizados , essencialmente, para entrevistar funcionários de campanha, mas apenas sob a ressalva de que "a assessoria de imprensa tem poder de veto sobre o que declarações podem ser citado e atribuído pelo nome." Em uma idade diferente, talvez, como um requisito restritivo poderia ter atraído a ira de um jornalista respeitável. Mas não mais, hoje mais, "a contragosto" concordar com tais pré-condições. Aqueles que não concordam, parece, não é dada a oportunidade de entrevista. Uma vez que a entrevista está completa, o processo de lavagem começa. Os repórteres verificar suas notas de entrevistas e gravadores de revisão para mais suculenta de sound bites. Nesse ponto, as citações que foram escolhidos são submetidos a campanha para aprovação . "O veredicto da campanha - uma operação que se orgulha de permanecer consistentemente em script - muitas vezes não é, Barack Obama não aprovo esta mensagem", disse o jornal , cujo repórteres, presumivelmente, deve submeter-se ao mesmo tratamento. Tanto para o mantra Old Lady Gray de longa data: Todas as notícias de que o ajuste para imprimir . Controle de ambos os lados do corredorEntão novamente, talvez o fenômeno da pré -embalados citações e liberações é pelo menos parcialmente culpa nossa. Americanos, afinal, parecem estar obcecados com o "Gotcha!" mentalidade de som mordida de relatórios. Mas, novamente, que a grande mídia nos ligar? Afinal, eles são os únicos que nos acostumaram a este tipo de sensacionalismo? - Eles não são "a empurrar e puxar mais o que está no registro é uma das batalhas perenes do jornalismo", os tempos , disse. "Mas essas negociações normalmente tomou lugar caso a caso, livre das canetas vermelhas de acompanhantes de imprensa. Agora, com um ciclo de notícias milissegundo Twitter e um implacável, gafe obcecado cultura da mídia, políticos e seus assessores são rotineiramente exigindo que os repórteres permitir último edição de poder sobre as cotações publicadas. "Sim, a "cultura da mídia" é "gaffe obcecado", mas apenas porque ainda estamos lendo. Embora este tipo de processo de cotação de pré-aprovação é o procedimento padrão para a campanha de Obama, a campanha do republicano Mitt Romney tem uma cotação de aparelhos de controlo de qualidade, também. O jornal disse que a máquina Romney também gosta de ar-brush citações, especialmente quando se trata de entrevistar seus cinco filhos. "Conselheiros Romney quase sempre requerem que os repórteres para pedir-lhes a luz verde em tudo, desde uma conversa que gostaria de incluir em um artigo", disseram os tempos . Em um eufemismo clássico, os tempos chama essa prática inaceitável uma "faca de dois gumes espada ", porque os repórteres" estão recebendo as citações on-the-record eles há muito tempo pediam, mas perdendo muito da espontaneidade e autenticidade em suas entrevistas. " E o povo americano está perdendo também. Se aspas são desinfectados, que informação é outro está sendo pesquisada, ou pior, ser deixado de fora completamente por uma mídia que é suposto ser o protetor das liberdades e da liberdade, e não um facilitador para os poderes constituídos? Talvez nunca saibamos o que a gente nunca sabe. E esse é o perigo real. anonimato Blanket em 'novos níveis " "Não é algo que eu estou particularmente orgulhoso porque há uma parte de mim que diz: 'Não faça isso, não concordar com seus termos", "Major Garrett, um correspondente do Washington, DC-based National Journal , um dos poucos jornalistas que falaram sobre o registro sobre a edição de citação contextual, disse aos tempos . "Há momentos em que este se sente como eu estou lidando com alguns dos meus editores. É como, 'Você acabou de mudar isso, porque você pode!'" "Nós não gostamos da prática," Tempos notícias Dean Baquet editor disse. "Nós encorajamos nossos repórteres para empurrar para trás. Infelizmente esta prática está se tornando cada vez mais comum, e talvez tenhamos de recuar mais difícil." Escusado será dizer que a campanha de Obama se recusou a permitir que qualquer pessoa para ir no registro para o Número de história. O relatório não disse se a campanha de Romney foi convidado para ir no registro para ele. Mas o jornal fez destacar a atual administração. "Sob a presidência de Obama, a insistência no anonimato cobertor cresceu para novos níveis",
fonte e tradução Google: http://www.naturalnews.com/036609_mainstream_media_White_House_influence.html#ixzz21xZurQTG
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